Image Map

Selo de Aprovação | Google+

Ajude-nos a publicar o Blog! Clique no g+1 | Google+

sábado, 12 de maio de 2012

Apresentação , Davyes0612

                                                  Olá Pinguins , Tudo bem?

Davyes0612 digitando , como vocês sabem o blog voltou , o nosso amigo CP Recruta já está organizando tudo.
Bom agradeço ao CP Recruta por me dar uma chance de postar em seu blog , irei postar tudo de novidades do Club Penguin , exclusivos , novidades e outras coisas.
Como o blog o blog voltou , você pode contribuir seguindo e chamando amigos para visitar!
Bom , eu comecei a jogar Club Penguin na festa Music Jam de 2010 , como eu era novato não sabia jogar e nem criar um pinguim , eu usava pinguins de pessoas doadas em blogs , e no final de 2011 criei meu próprio pinguim mais foi banido para sempre , e esse ano criei outro Davyes0612 .
Irei falar algumas informações sobre meu pinguim:

                                 Imagem do pinguim:
                       

      ■ Nome do pinguim: Davyes0612
      ■ Assinante: Não , pretendo ser 
      ■ Dias de vida: 94  (Fui banido em meu pinguim oficial)
      ■ Agente EPF: Confidencial


Bom , vou ficando por aqui .. Até mais pinguins !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Xat

LEIA! IMPORTANTE!

1 - Proibido Xingar
Banimento de 2 horas
2 - Proibido Flood (maximo 3 smiles)
Kick e caso persistir ban por 1 hora
3 - Proibido Publicidade/Link's
Banimento 4 horas
4 - Proibido Assuntos +18
Kick e caso persistir ban 3 horas
5 - Proibido Pedir Cargos
Kick e caso persistir ban 2 horas
6 - Proibido Palavrao
Ban direto 3 horas

Regras MOD/OWNER :

1 - Ajudar os membros;
2 - Respeitar;
3 - Proibido xingar/palavrao;
4 - Nao tornar NINGUEM moderador sem a autorizaçao de Cp Recruta.

MODERAÇAO : Caso nao respeite as regras, perdera o cargo.